sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dia 4 - De Las Vegas a San Francisco

Continuando, dps de uns dias trabalhando mtoooo (aqui):




No dia 3 de Agosto, saímos de Las Vegas em direção à San Francisco, de avião. Em poucos minutos chegamos ao aeroporto, onde tomamos café (aquele terrível café americano de sempre!). Tivemos um problema grande pq o vôo atrasou demais!! Esperamos por mais de 2horas até a "neblina" (chamada de Foggy, em inglês) sair do céu de San Francisco... e isso realmente me deixou impaciente.


A passagem que comprei foi pela Virgin America Airlines, e foi bem barata: em torno de 69 dólares para cada um, o que eu achei mto bom. Se fosse de carro levaríamos quase 9 horas! Comprei aqui ó.


Dps de 2horas aguardando o embarque, ainda em Las Vegas, chegamos a entrar na aeronave, mas dps de 40 minutos, tivemos que sair e voltar para a sala de embarque, porque algo tinha aquecido no avião!! Pânico! Esperamos mais 1h. A essa altura, acho que eu nem preciso dizer que estava aos prantos e furiosa, né!? Mas, ok... finalmente embarcamos às 12:30, ao invés de 9:30!!! 



Resultado desse atraso: Tínhamos ainda menos tempo de aproveitamento em San Francisco!! E teríamos que dar uma acelerada no nosso roteiro do primeiro dia para conseguir ver tudo que eu tinha programado.


San Francisco é uma cidade que tem bastante coisa para ser vista. Mas, acho que em 3 dias é suficiente ver tudo e ter um panorama geral da cidade. Claro que quem quiser ver tudo com calma, fazer compras, e tudo mais, precisará de mais um diazinho.



Mas, eu avisei desde o início que a nossa viagem foi bem corrida e realmente foi! Culpa minha!! Eu sei e já saí do Brasil sabendo que seria, mas como eu já expliquei, preferi fazer mais rápido e ter um overview pq não pretendia voltar a essa região nem tão cedo. Mas, no primeiro dia, fizemos um super roteiro que eu vou explicar passo-a-passo no próximo post!!Demorei para montar, mas vou dar molezinha para vcs, tá!? =)


A duração da viagem de avião foi rápida: em torno de 2:30, pq tem fuso horário entre as cidades e o vôo transcorreu sem problemas.


Uma coisa interessante nos Vôos internos nos EUA: as bebidas alcoólicas são cobradas a parte, assim como os petiscos. E para assistir ao vídeo, vc precisa comprar o EarPhone, que custa 2 ou 3 dólares. Então, vale a pena, para distrair e vc poderá usar em qualquer outro vôo que fizer.


Por enqto fiquem com o gostinho.... volto em breve!


Bjs
Carol

Um comentário:

  1. Carol, vi o seu comentário no VnV e resolvi dar uma espiadinha no seu blog, pois estou planejando uma viagem por SF, LA, SD e LV em 2011. A minha viagem ainda está em fase embrionária, mas tudo que li por aqui já me ajudou MUITO! Obrigada pela paciência em descrever tantos detalhes, todos eles são de enorme valia.

    Parabéns pelo blog! Já está na minha listinha de favoritos!

    Beijos!

    ResponderExcluir